Image Map

Nada dura para sempre

Hoje eu escultei uma música que me tocou bastante. A música fala que deveríamos amar as pessoas que estão ao nosso redor porque nunca sabemos quanto tempo ela estará conosco. Muitas vezes brigamos com alguém que nós amamos muito, e quando você vamos pedir perdão a ela, talvez seja tarde demais para que possa esculta.
Então quando você for abraçar alguém que você ama, abrace como se fosse a ultima vez, quando você olhar dentros dos olhos dessa pessoa pense no quanto ela significa para você, quando você ver o sorriso dela, pense que este momento e único, e que nunca mais terá um igual a este. Você muitas vezes deixa o orgulho tomar conta de si, deixando a pessoa que ama desaparecer de sua vida e quando você percebe, ja está tarde demais para conserta as coisas e ela não estará aí para apoiar-te, nem para dizer-te quando que você é importante para ela, e nisso deixando só as marcas das lembranças.
Saiba que as brigas sempre virão, como dizem:"todos nos temos nossos altos e baixos". Mas depende apenas de você saber perdoar, porque compartilhar uma vida quer dizer, respeitar o espaço do outro, apoia-lo mesmo sabendo que esteja errado, e rir nos momentos alegres e chorar quando não está nada bem. A vida e assim, só devemos aprender viver!


Não dura para sempre


Boa noite...

5 comentários:

  1. gostei do texto...
    e concordo contigo, devemos dar valor ao que temos, não depois que perdemos.. e sim agora, que podemos conviver com estas pessoas.


    PS:Tenho uma professora com o mesmo sobrenome que o seu, conheces alguma Cleonice Locatelli?
    hehahe

    aproveite e visite meu blog, http://contoatomico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto...
    Que bom seria se todos vivessemos e amassemos mais intensamente o mundo, as pessoas e principalmente a nós mesmos...
    bjO
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. nada mesmo,ate um amor verdadeiro acaba =0

    ResponderExcluir
  4. Um seriado que me tocou bastante foi um que passou na globo que se chama "Queridos Amigos". Mostra bem isso que vc escreveu. Que devemos aproveitar cada momento como se fosse o úiltimo...


    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o texto e realmente tem algumas músicas que fazem a gente refletir.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.