Image Map

Quem é vivo sempre aparece!

As férias nem começou e já estão acabando. Nossa tem mais de um século que entro aqui! Mas é porque ando tão ocupada que quando chega noite a única coisa que quero e minha cama.
Mas como vão vocês? Eu ando na mesma. Sempre rotinas, com os mesmo problemas pessoais, com as mesmas chatices das pessoas ao redor, com acontecimentos mais acontecimentos.
Para agüenta essa rotina desatina, só mesmo muito ajuda de Deus mesmo, e conseguir me equilibrar nesse mundo.

Eu vou dormi e prometo que não irei sumir por muito tempo!

Boa noite
E que a Paz esteja com todos.

4 comentários:

  1. E na férias eu arrumei um emprego...

    Por que alegria e preguiça de pobre tem que durar pouco.

    hahahaha
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Puts, mal posto do blog porque não paro em casa e quando chego a unica coisa que quero fazer é relaxar.
    Férias passam muito rapido, né!? Mas é bom relaxar um pouco.
    Acho legal ficar ocupada, é bom pra cabeça. E esses problemas, eles passam. O bom é que eles sempre são iguais, então com o tempo aprendemos a lidar com eles melhor. (:
    Não some!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que boom q vc voltou!! realmente vc andou sumida!!!

    minha rotina? a mesma, computador computador, e mais computador!!!

    Beijooes!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.