Image Map

Recadinho



Eu sempre tive uma visão abrangente de todas as situações que eu encontrava ou encontro. Nunca fui muito de seguir modismo ou até mesmo pensamentos inatos. Uma vez escutei algo que eu coloquei na minha vida, eu acredito que nunca vou me esquecer. Às vezes nós construímos muros em nossas visões para que o mal não entre em nossa vida, e acabamos nos tampando da própria verdade. Para você ter uma idéia eu já perdi amizades, e muitas vezes fui excluída da minha família por ser assim. O mais engraçado é que eles se acham normais, por ter uma vida enfadonha com as mesmas rotinas cansativas, com aquelas ladainhas insuportáveis sobre o que é certo ou errado! Muitas vezes eu cansei de ser chamada de egoísta da família, aquela que só olha para seu umbigo. A dissimulada. Mas, atualmente eu não importo. Se eles querem achar isso de mim. É da conta delas, porque o que me importa é o que eu acho e não pensamentos alheios. Então se você tem algo a reclamar! Reclame,porque eu não dou a mínima para o que você acha!
Relaxe e viva!

13 comentários:

  1. tá certa vc cara! se vc seguir tudo que os outros falam só vai colocar sorriso nas caras alheias, mas e vc quanto sua vontade é mais importante que tudo isso né?
    defender a propria opinião n~çao considero egoísmo, pra mim egoísmo seria vc ter como ajudar e se negar a isso!
    continue assim cara faça o teu certo e o errado não o que a sociedade diz ser!

    ResponderExcluir
  2. você tá tão certa
    nem sempre eu ajo assim..
    mas eh uma visão interessante.

    retribuindo a visita
    =*

    ResponderExcluir
  3. Verdade, vc precisa viver de acordo como você é e não como os outros querem que voceê seja!

    Beijooes!

    ResponderExcluir
  4. concordo!
    msm!
    e acho que eu não tenho uma visão mt abrangente das coisas...

    ResponderExcluir
  5. O importante é ser feliz e seguir o seu caminho, sendo da forma que você é, e não de como querem que você seja!
    Adorei o post!



    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo!
    eu prefiro a verdade mesmo qe seja cruel.

    bejos

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muiiito de reclamar mas sou verdadeira, e até as vezes meio ignorante..mas, essa sou eu. Deus não agardou a todos neh Mila?

    bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Muito obrigada pela sua visita lá no blog. Acho que a sua família não deve te julgar assim, porque família sempre quer o nosso bem sabe! Talvez você esteja pensando assim porque eles não concordam com o modo como você pensa. Mas isso não é da minha conta né!? (vou me calar sobre isso, é um assunto só seu,=P desculpa). Bom, sobre a rotina e ser normal eu concordo com você. Esse método de vida não é o mais saudável nem o mais certo, mas tem gente que pensa que é e não tem como mudarmos isso.
    Beijos e volte sempre ok?!
    Tem post novo se quiser conferir, passa lá!

    ResponderExcluir
  9. Não se deve enxergar SÓ o que está na sua frente ou SÓ o que é do seu interesse.
    Tem que saber separar a sua verdade da verdade dos outros... =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ooi tudo bom ?
    postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
    Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
    :**

    ResponderExcluir
  11. é, se a gente for viver da forma como as pessoas pensam, vamos estar vivendo pra ela , e não por nós mesmas. "vegetando" como se dizem.
    você tem razão, a sua opnião é a que conta e de mais ngm (:

    ResponderExcluir
  12. hmm, acho eu que o bom é a gente fazer o que gosta, e nao o que todos fazer :)

    -
    nhaa, nao esqueci voce nao *-*
    é a dona de um dos blogs que mais gosto :D sério mesmo, viu? *0*
    HUSAHSUAHSAUSHAUHSA.
    mas enfim, eu também to meio sumida ):

    :*

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.