Image Map

My Life!


Pensei em hoje escrever um texto maravilhoso pelo fato de ter sumido aqui por vários dias, o motivo foi que meu computador deu um problema, mas está tudo resolvido já!
Mas invés de escrever um texto crítico ou até argumentativo, preferi falar um pouco de mim. Pode ser?
Comecei a ler livros de ocultismo, estranho nunca dei muito valor a eles, porém eu estava totalmente enganada, eles nos passam muitos ensinamentos e lições para ser um usado pelo resto da vida.
Hoje mesmo acabei de ler um livro, que falava dá guerra espiritual entre o bem e o mal, e vi uma frase que dizia mais ou menos assim: “O bem e o mal têm a mesma face, só depende de quando eles se cruzam.”. Imaginei nesta frase, está é a mais pura verdade, pois jamais alguém será totalmente bom, sempre haverá maldade.
Gostei muito do livro “Hercóbulus ou Planeta Vermelho”, eu indico é muito bom, fala de como o mundo está sendo destruído e nós nem percebemos a nossa ignorância.
Com meu namorado está tudo muito bom nosso namoro completar oito meses dia 09/08. (Com ele eu caso! rs)
São tantas novidades que se eu escrever todas vocês vão até cansar de ler, e também não gosto de textos muito grandes no blog.
Um beijo para todos, prometo escrever assuntos mais interessantes que este. Tchau meus leitores preferidos!!!

13 comentários:

  1. é sempre bom saber um pouquinhos mais sobre os blogueiros.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. "O bem e o mal têm a mesma face, só depende de quando eles se cruzam."
    é realmente, é assim meesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu não gosto muito de ler livros assim, mas a frase é verdadeira!

    beiijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, essa frase faz todo sentindo. O bem e o mal existem a partir da concepção de cada um.

    Se casa msm, manda convite!rss

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito dessas coisas de ocultimos, mas aceito sua opinião.
    Queria eu ter um namorado...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, é bom falar de nós mesmas de vez em quanto!
    Realmente ninguém é totlmente bom nem totalmente mal. Eu que o diga, posso ser a pessoa mais angelical, mas querer acabar com alguém como algum dos meus planos diabólicos! ushaush


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. oi camila
    desculpa a demora p/ responder
    eu andei me guradando por uns tempos aê...
    sabe, eu nao sei muito sobre livros de ocultismo, mas espiritismo é algo que eu admiro muito e sempre que posso visito o portal espirita daqui, e sei que é algo muito importante ter as lições que o espiritismo traz.
    bjs bjs, boa sorte com a suas coisas aê, scasamento e tals :D

    ResponderExcluir
  8. Realmente todos têm um lado bom e um lado mal, a diferença é a pessoas que se assumem imperfeitas e as que se fazem de "boazinhas".
    Valeu pela dica de livros, um livro bom é Anjos e Demônios, estou lendo ele agora :D

    ResponderExcluir
  9. 'eu sempre visito os blogs pra avisar o que tá acontecendo no meu blog e tal. mas hoje eu vou fazer diferente, afinal todos querem ter os seus textos lidos e compreendido. desculpa se alguma vez te enchi a paciência pedindo comentários e tal.'
    você tem razão ninguém nunca vai ser totalmente bom ou totalmente mal. ninguém vive um conto de fadas..
    beeijos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. é akele veho ditado: nunca julgue antes de conhecer hehe

    bejos

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa frase "O bem e o mal têm a mesma face, só depende de quando eles se cruzam." ! É bem verdade mesmo (:

    Adorei mesmo seu blog, estou te seguindo!
    um beijão ;*

    ResponderExcluir
  12. olá, tudo bem ?
    passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !
    beeijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana o post de hoje! Gostei da frase do livro que você leu!^^
    É sempre bom a gente ler coisas novas e diferentes.
    Beijos e quando puder passa lá no blog, tem novidades, espero que você goste!^^

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.