Image Map

Olhe para mim


Sempre fui afim de você, sempre quis estar do seu lado, dividir coisas e saber que me entenderia. Eu sinto algo que faz a cada segundo me unir a você, por mais que eu não queira é algo inevitável e mais forte do que o sangue que passa pelas minhas veias.
Eu quero que você me olhe nos olhos e diga que eu sou a pessoa perfeita que entrou em sua vida, que mostre que na sua companhia eu estarei segura. Que o mundo possa está escuro e frio, porem você vai-me dizer que estar tudo bem. Eu me entrelaçar em seus braços. Eu quero aprender a amar você.
Pena que o destino nos prego uma peça, mas eu quero ter a certeza que você é alguém em que procuro.

5 comentários:

  1. Ah obrigada seu nome também é muito bonito (:

    Sobre seu post,nada que é bom é fácil de conseguir ..

    Bj

    ResponderExcluir
  2. nossa...se tu acha alguém assim me havisa *sonho*...

    muita sorte...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. muito bonito seu texto *o*
    essa parte eu quero que vc me olhe nos olhos
    ficou mais que perfeitaaaaa
    amei o blog
    to te seguindo!!
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o texto

    amo textos que falam de sentimentos \o

    o blog é perfoo ^^

    ResponderExcluir
  5. nossa, que apaixonada...
    é tão lindo de ver o modo com que as
    pessoas que estão esntregues ao amor
    se expressam.
    tomara que vc consiga 'driblar'
    essa peça que o destino pregou em vcs
    e seja feliz com que ama *-*
    meu msn é: darkmtvboy@hotmail.com
    bjs bjs camila, saudades tbm :)

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.