Image Map

Isso te fala algo?


Nem tudo que é certo é bom.
E muito menos o normal às vezes é visto com bons olhos.
A loucura pode ser um modo de liberdade
O conformismo seria a caretice?
A amizade seria uma fuga inconsciente
A riqueza uma obsessão sem sentido
O que é o sentido num mundo que nem sabe responder de onde viemos.
Nada faz sentindo, isso é a essência que levo da vida
E o que me faz caminhar todo dia em passos descontrolados
Sem me deixar levar pela monotonia do cotidiano.
Vou vivendo como um sonho em que nunca irei despertar.
Quem sabe desse jeito eu descubro que sou eu verdadeiramente

5 comentários:

  1. Nem tudo que é certo é bom.
    Quase nunca o que é certo é bom :S
    Adorei esse post, tudo mt verdade mesmo!
    Fiquei ausente por um tempo, mas to de volta já, espero que pra ficar de vez agora ^^ haha

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, voce deu umas viajadas que fizeram sentido. Me deu um poco de inspiração e ideias tb haha.

    Beeijao

    ResponderExcluir
  3. Tava lendo e oensando no que escrever no seu comentário. QUando li o inicio pensei em falar que o mesmo estava perfeito, mas ai veio o meio e o fim e pronto. Tudo perfeito. Parabéns, linda!
    Obg pela visita lá no blog.
    beeijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Discordo viu. Isso me dá a impressão de descontrole, de aventurismo demais, de falta de planejamento de vida.

    A vida não é não monotonia todo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Faz um tempão que eu não passo aqui né?! Bom agora estou aqui e só tenho elogios para fazer ao seu post. Está muito lindo e profundo. Parabéns!
    Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Fique a vontade para passar lá no blog e conferir as novidades ok?! Bjos e até mais!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.