Image Map

A última vez






   Lembro de vênus, de um quarto escuro, de uma janela branca, e um céu estrelado.
   Eu sabia que seria pela última vez que você me olharia com aqueles olhos verdes refletindo nos meus.
   Eu sabia que era a última vez que falaria que me amava, e seus braços me aconchegaria em seu peito. Era tão quente como as lágrimas que escorrem dos meus olhos frios agora.
   Queria que aquele instate, que aquele tempo parasse, e que eu pudesse te dar mais um último beijo.
   Quanto mais perto o destino chegava, mais lento batia o meu coração, mais eu me entrelaçava em seu corpo, mais lágrimas silenciosas denunciavam o meu desespero de viver daqui por diante sem você.
Olhe para VÊNUS quando quizer lembrar de mim...

Obs: Esse é só o início de uma longa história...

2 comentários:

  1. Camila passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.