Image Map

Desabafo

Lembro dos seus olhos nos meus
Pensei que fosse sincero
Como todas as tardes de domingo
Suas sinceras falsidades
Seu modo inescrupuloso de agir
Suas palavras inúteis.
Que embrulha o meu estômago.
Você tentou ser, fingiu ser
E no final apenas me magoou.
As lembranças de um passado encantado
Para mim não passa de belos contos de fadas
Que você me fez acreditar.

Um sonho perdido
Uma história apagada pelo rancor.

Esqueça de mim
Esqueça que um dia eu te amei
Esqueça dos sonhos de uma família perfeita

Não sou mais a garota inocente que você conheceu
Não quero mais acreditar em você
Você me feriu, e é um dor irreversível.
Pois destruiu tudo aquilo que eu mais prezava.
Fique neste seu mundinho, e suma da minha vida
Pois não consigo mais sofrer por um amor que acabou.

E só eu que não percebia isso. 

http://caravanofdreams.files.wordpress.com/2009/12/nature_photography.jpg

Um comentário:

  1. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.