Image Map

Palavras minhas

Boa noite!
Estou passando aqui, só para desejar uma boa noite aos meus queridos leitores. Desculpa por não ter postado algo novo, só que essas provas do ENEM, me deixou de cabeça em pé. Caso a prova seja repetida, será bem melhor pois assim terei oportunidade de conseguir uma nota bem melhor. Acertei apenas 86, acreditam? Que vergonha...
Mas mudando de assunto acabei de acessar meu ORKUT, e naquelas frases muitas vezes sem noção da sorte do dia, recebi uma frase que caiu na hora certa, para pessoa certa, que sou eu. rs
 A frase dizia  "É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado.". Hoje eu e meu ex-namorado completaríamos 2 anos de namoro, o dia em que me mandaria rosas, que sairíamos de mãos dadas pelas ruas, que diria que nos amávamos, mas nada é como pensamos.
Estava conversando com minha amiga no msn, Rafaah, e comentei sobre a frase, e disse que não importa se não estamos mais juntos, pois eu não me arrependendo de nada do que aconteceu e apenas agradeço pelos ensinamentos que ele me passou, e na verdade eu nunca irei substitui-lo, por que como diz uma frase de qual não lembro autor, fala que cada pessoa é única, pois passa na nossa vida levando um pouco de nós e deixando um pouco de si.

Boa noite pessoal.
colocando uma outra frase sem noção :"Direi como presidente, farei o melhor pela nação, quer dizer por nós dois".

12 comentários:

  1. Nem me fale em ENEM...fizeram o povo perder o fim de semana e agora querem cancelar?!? sei não viu! rs

    parabéns pelo blog...seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, as vezes o orkut vem com uma frase que preste :D HSUAHSAHDSAH
    E sim, concordo plenamente com essa.

    Sou evangélica sim :) Por quê?

    Putz, enem foi tenso mesmo @_@

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez eu concordo com o orkut ! é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a frase do orkut. Uma vida sem nunca ter amado deve ser realmente triste.

    Já estou lhe seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. opa, estou seguindo com certeza =)


    e nunca deve se arrepender de nada, pois cada momento com "uma pessoa" é inesquecível e único como você disse no poste.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo reclamando desse ENEM, espero passar pelo PEIES e nao ter que fazê-lo.
    Essa frase cairia perfeitamente para mim, no momento, também.

    Realmente, eu dificilmente me arrependo de algo, não podemos ficar nos arrependendo, temos que tirar SEMPRE tudo de bom de tudo que nos aconteça e todas as pessoas que conhecemos.

    ResponderExcluir
  7. NUNCA ligue para as frases do orkut. Esse ENEM tá sendo frustrante!

    Obrigado por me seguir, farei o mesmo.

    Forte abraço.

    http://manuscritoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei, estou seguindo! http://coracao-nomade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. quando eu entro no meu orkut, nunca leio essas frases. mas essa faz sentido, total sentido. vou dizer essa a frase pra minha amiga ela está passando por um bocado e é seria comfortante dizer isso.

    ótimo post. beijos,

    ResponderExcluir
  10. De certa forma eu concordo com a frase do orkut, e realmente é uma das poucas que fazem algum sentido.
    Passando por aqui pra me desculpar por sumir do blog e avisar que já tem post novo (:

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  11. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.