Image Map

Você

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlyddaEEdLgzC2gOYuMOlA8OvSLqflNfRmUUoF9sifgaXuyzuyjMP4PdULw8LqCdllbr8vQpofduKkpTAE8EoSsk6K0OzUwJqpx9hbEmxy4VwQI2sQEUHGesncMeN153PLdjGOE71BOPQ/s1600/amor.jpg

Às vezes a vida nos reserva emoções que nunca imaginaríamos passar.
Olhar para você é ver sempre uma infinita incógnita, que eu nunca irei descobrir até onde vai.
Por mais complicado que a vida seja, e que agora não estamos junto pela incrível força do destino.
Eu sei que nada nessa vida vai me separar de você.
Eu te amo, e por mais que eu não o veja toda hora, ou que nós encontramos outras pessoas para dividir momentos felizes
Eu nunca o deixarei de amá-lo, porque você é o único que eu já amei nessa vida.
Amar a gente uma vez só, o resto é meras paixões que vem e vão de nossas vidas



O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos, muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes...

7 comentários:

  1. Oi, ja estou te seguindo.. adorei sua visitinha lá no meu blog. hahaha'
    Dá pra vc me segui ?! life-viciosmanias.blogspot.com

    Beijos! 8)

    ResponderExcluir
  2. oi amr!
    brigado por ter me seguido tá?
    meu msn é luisacristina2@hotmail.com
    me add lá pra gente trocar sugestões?

    eu já tô te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oiee, adorei teu blog.. Belo post, sim, mtas vezes na vida as pessoas passam por situações como essa..
    Vou seguir, se puder me segue tbm:
    http://fbggte.blogspot.com/

    Bjsss..
    By: Gabii

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto. E a frase final é linda!

    ResponderExcluir
  5. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.