Image Map

Como conseguir livros gratuitos?

Boa noite pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de alguns livros, que você encontra gratuitamente pelo Amazon Unlimited, que fazem parte de histórias bem conhecidas, ou seja, no Amazon você consegue complemento de história bem conhecidas pagando nada.
Ai vocês me falam: "mas no Amazon Unlimited, é pago!"
Sim ele é pago, contudo o primeiro mês é de graça, e também vocês conseguem encontrar esse livros no Wattpad.

Separei alguns para vocês e espero que goste.

1º Canção da Rainha (Victoria Aveyard)



Sinopse: É um conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela. Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”


LINK DO AMAZON: Canção da Rainha

2º  A Mariposa no espelho (A. G. Howard)



Sinopse:Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.


LINK DO AMAZON: Mariposa no espelho

3º Fragmenta-me (Tahereh Mafi)


Sinopse:  Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Restabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Restabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

LINK DO AMAZON: Fragmenta-me

4º Casamento Hathaway ( Lisa Kleypas)


Sinopse:  Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa. Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.

LINK DO AMAZON: Casamento Hathaway

O mais legal!

Sem contar  que ainda, tem mais de mil livros para baixar e ler, e o legal, é que ele pode ser lido pelo aplicativo, sendo assim, pode ler através do celular, tablet, computador e etc.

Então pessoal, gostaram? Beijinhos e me contem. (Esses livros que mencionei aqui, ainda não tem um sua versão física)

38 comentários:

  1. Já conhecia o wattpad, mas não gosto muito de ler livros online... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu leio livros online, vou ate ler um da sua indicação. Não sabia que tinha 1 mês grátis. Gostei das dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei. Eu gosto de ler online, vou dar uma passarinha lá.
    Estou seguindo seu blog ><
    http://livrodoreseconspiracao.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. sempre leio fanfics, nao curto muito o wattpad porque tem muito livro ruim la oijaeroijaioerjoiaer
    masss adorei as dicas, vou procurar esses aí com certeza!
    beijao!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esses estilos de livro, mas adorei a dica do site. Muito bacana.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  6. Esse livro canção da rainha lançou agora não foi?

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito leitura online.
    Mas suas escolhas pro post me deixaram interessadas. Amei as capas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de ler, ainda mais onlie, mas achei a dica bem bacana pra quem gosta bjo

    ResponderExcluir
  9. Que dica interessante, amei o post e fiquei com muita vontade de ler: " A Marioposa no espelho".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma dica também! Para quem sabe em inglês, no site https://www.gutenberg.org/ tem vááááários e-books gratuitos, porque já expiraram os direitos autorais. Acho que tem vários sites brasileiros também, mas são obras mais antigas rs

    Adorei os livros indicados!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sinopses e a dica... Acho que vou começar ler essa série que envolve o livro "fragmenta-me"!

    ResponderExcluir
  12. Tu sabe que eu assinei o Unlimited pra ver o catálogo deles e aproveitar o mês gratuito, mas acabei não me interessando muito. Mas esqueci de cancelar e ai eles começaram a debitar do meu cartão automaticamente. Fiquei meio chateada, pois podiam ter enviado pelo menos um e-mail avisando que o período gratuito tinha acabado pra eu lembrar dessa história :(

    Mas pra quem é leitor assiduo, e le mais no Kindle, acho que vale muito a pena.
    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o Amazon Unlimited ~ interessante isso! Vou dar uma olhada com calma!

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia o Wattpad, mas não tenho costume de ler livros online. Gosto mesmo é de sentir o livros nas minhas mão, sentir o cheiro de novo UHSAUHSUHSA *aloka*. Única coisa que leio online são fanfics, de resto não consigo acompanhar. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia esse app, m,as prefiro ler os livros físicos, me enrolo muito com as páginas on line rsrs. Ótima dica, um dia me acostumo a ler assim.

    beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Você não é careta, você só sabe bem o que gosta e não gosta de ouvir; assim como eu também hehe!
    Que capas lindas desses livros, nossa *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    O wattpad eu conheço, tenho obrar publicadas lá XD
    Mas gostei da dica da Amazon. Apesar de preferir livros físicos, não me importo em ler online.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Caah!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita carinhosa ao meu cantinho! Desculpe a demora para responder, é que eu tirei uns dias de folga para recarregar as energias!!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Ler é bom demais, abre nossa cabeça para coisas novas. Os livros parecem ótimos, não conhecia esse site!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Belas dicas! Já li "Fragmenta-me" e "Casamento Hathaway", curti d+
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas. A mariposa no espelho eu já tenho mas ainda não li todo. Muito bom :D
    sempre bom ter esses achados para as horas que o bolso aperta e não sobra dindin para livro hihihi ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Own! Seu blog é lindo demais! Estou seguindo, amei o conteúdo e o layout.
    As dicas do post foram ótimas, vou fazlar para minha prima que é uma fanática por leitura, ainda mais do que eu kkk
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  22. Eu gostava de ler livro online, hoje perdi a vontade.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito de ler livros online porque minha vista cansa.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá Flor
    Tudo bem?
    Geeente!Eu não sabia dessa!
    que Tudo ^^
    Estava louquinha para ler A Mariposa no espelho que amor, e canção da Rainha Também me e interessante! Casamento Hathaway *-* eu amei todas Dicas!
    Obrigada Pela Informação flor
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. oi gosto de livros, mas ultimamente estou sem tempo pra ler um, mas os meus preferidos são os de épocas e de auto ajuda. bjss

    dannielylopes.blogspot,com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Para mim não valeu a pena o Unlimited. Todos os que eu quero nunca estão dispóníveis rsrsrs
    Mas é uma ótima dica mesmo, principalmente para a literatura nacional, vi muitos livros brasileiros lá.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom passar por aqui, com tantas novidades literárias!
    Fiquei com muita vontade de ler Casamento Hathaway...Grata!


    Casamento Hathaway

    ResponderExcluir
  28. Opa, vou aproveitar pra ler Casamento Hathaway então! :D obrigadaa pela dica

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Paixão ao Entardecer", vem conferir!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Não curto ler livros digitais, mas tenho amigos que gostam muito.
    Vou indicar todos estes livros para eles.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estou aprendendo a curtir livros digitais ahahahahhaha é um processo complicado e requer muita paciência da minha humildade em querer livros físicos :P
    Eu quero ler o livro da Rainha Vermelha, ainda não li <3


    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não sou muito fã de leitura digital. Já conhecia algumas dessas leituras, e são ótimas rs',

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Caah! Que interessante essa disponibilização dos livros gratuitos. Gostei. Não sei se teria histórias que agregassem algo ao meu gosto literário, mas vale a pena tentar sim!
    Obrigada pela dica!

    :*

    ResponderExcluir
  33. Nossa, não tinha ideia de que tinha esses livros legais lá e ainda mais gratuitos! Que demaaaais! Quero ler todos agora hahahha
    Beijos e obrigada pela dica!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Caah!
    Realmente, a Amazon tem ótimas oportunidades de livros digitais (sem falar nas várias promoções de livros físicos). Ótimas indicações.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que maravilha! Vou ler todos! *-* Amo quando disponibilizam tantos livros bons de graça, hehehe. E vou te contar, nos últimos anos desenvolvi o hábito de ler ebooks e temo dizer que prefiro eles do que ler em livro físico. Antes eu só queria pegar no livro para ler, hoje leio quase tudo online ou na tela do celular, computador, etc. Creio que é questão de hábito, há muitas maneiras hoje de não apurar a vista e sair prejudicado, então não tem mais desculpas. Arrisco dizer (posso estar errado) que é mais questão de gosto mesmo.

    Muita luz, sucesso e paz para ti e os teus, grande beijo! <3

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu achei muito legal, não conhecia, ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Nada acontece por acaso, navegando encontrei seu blog e amei!
    Estou seguindo e com certeza voltarei mais vezes.
    Lhe convido a conhecer os meus, deixarei os links, será um prazer lhe ver seguindo.
    Que o Anjo do Amor preencha teu coração! Que o Anjo da Luz te ilumine espalhando luzes para todos que cruzarem teu caminho.
    Abraços
    da amiga Lourdes Duarte

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.