Image Map

Sobre mim!



Sou Camila Locatelli, nasci no dia 31 de março de 1993, tenho 22 anos, sou ariana, canhota, e professora de matemática. 

Meu minha vida blogueira começou em 2006 quando criei meu primeiro blog, e em 2008 criei esse blog atual, antigamente intitulado como “Falando Sobre Algo”. Fiquei um ano sem postar por causa da faculdade e trabalho e então não tinha tempo. 
Sou de uma família grande de quatro irmãos, sendo eu, a mais Velha. Entrei na faculdade aos 17 anos, e estudava física na Universidade Federal de Viçosa, contudo após 6 períodos eu imigrei para Matemática. Comecei a dar aula, com 18 anos, eu havia acabado de terminar o primeiro período de física. A escola em que trabalhei era particular e que abriu várias portas para minha profissão. 
Pois fui convidada a lecionar numa escola preparatória para o ENEM, apenas com 19 anos. Atualmente faz quatro anos e meio que leciono nas disciplinas de Matemática, Física e Química. Amo dar aula e desenvolver projetos escolares que estimulam os interesses dos alunos. 
Além de ser a garota das exatas, eu amo a área de humanas, amo ler, amo português e amo escrever.

No momento, escrevo um livro que será publicado em 2016. 

Adoro viajar, e curto muito o vida de maluco de Br(kkkk). Faço artesanatos, como macramê (mais conhecido como colar de hippie), eu faço filtro dos sonhos e mil e outras variedades. 
Sou autodidata, então qualquer coisa que eu me predispor a aprender, eu consigo com facilidade.
 Por isso ando de Mountainboard, faço Slackline, Rapel, Montanhismo, Trekking e várias outras coisas. Já saltei de parapente em 2014 (foi maravilhoso). 



0 Comments:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.